sábado, 23 de março de 2013

Renda Residual - Já pensou em complementar sua renda e dar um upgrade em sua aposentadoria?


Olá pessoal, eu gostaria de falar um pouco pra vocês sobre Renda Residual, talvez já tenha ouvido falar, na teoria é muito simples, Renda Residual é aquele dinheiro que entra pra você, quando você não está trabalhando no lugar em que aquele dinheiro é gerado, por exemplo, um dinheiro aplicado na bolsa de valores, você esta dormindo ou passeando com a família, mas o dinheiro está trabalhando por você. Porém o dinheiro na bolsa de valores, tanto pode aumentar como pode diminuir, ou seja, há risco. Outra forma de renda residual são os rendimentos da poupança por exemplo. É seguro, mas o rendimento fica muito abaixo do resultado que esperamos. Você terá retorno em logo prazo, ou melhor longuíssimo prazo e não queremos ver esse dinheiro somente quando virarmos vovô. 

Então comecei a pesquisar sobre formas de ganhar dinheiro, enquanto fazia outras coisas, eu não preciso largar o meu trabalho para ter uma renda residual, a não ser que minha renda residual torne-se muito maior que a renda do meu trabalho do dia-a-dia, o que seria um sonho, quem sabe uma hora eu consigo realiza-lo.

O vídeo a seguir mostra bem explicado o conceito de renda residual, é bem simples e de fácil entendimento.




Entendido o conceito de renda residual, eu te pergunto: "Você gostaria de ter uma renda residual?" Se você for brasileiro, batalhador, trabalha de sol a sol e chega no dia 10 o salário já se foi, bem vindo ao barco.

Agora precisamos saber como conseguir essa renda residual, e esse é o objetivo principal desse blog. Como conseguir uma renda residual, sem prejudicar terceiros, e realmente ter aquele gostoso sabor de vitória no fim de cada mês, com os R$50,00, R$100,00, R$500,00 ou R$1.000,00 a mais que entrar em nossa conta no banco. 

Mais como conseguir essa renda?

Venho apresentar para vocês essa oportunidade que venho desenvolvendo em minhas horas vagas e que venho obtendo ótimos resultados.
Essa oportunidade caiu como uma luva em minhas mãos e gostaria de compartilhar com vocês.
Independente se esteja desempregado ou trabalhando, essa oportunidade é para você, pois não exige experiência, apenas vontade de vencer.

Saiba mais em:

Diego Santos
Divulgador FR Promotora
(11) 980549460
diego_b.santos@yahoo.com.br
Conheça nosso sistema de Renda Extra MMN(Marketing Multinível)!
http://www.frpromotora.com/44742495



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário